Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE FERNANDÓPOLIS RECEBE EMENDA DE R$ 600 MIL DESTINADA POR GILMAR GIMENES
01/04/2019

A Santa Casa de Fernandópolis recebeu R$ 600 mil de emenda destinada pelo deputado estadual Gilmar Gimenes. Proposta em 2018, os recursos foram liberados neste ano e beneficiará o Hospital, que poderá utilizar o valor para o custeio de seus serviços.

“O deputado Gilmar Gimenes fez um trabalho muito importante para a Santa Casa com a indicação dessa emenda que auxiliará na equalização das contas, refletindo diretamente em nosso orçamento e no atendimento à população de nossa cidade e região”, destacou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

O aporte de recursos possibilitará a aquisição de materiais de consumo como, por exemplo, materiais médicos, hospitalares e medicamentos, fortalecendo as ações e serviços de assistência à saúde prestados aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) na região.

Ainda no ano passado, a Santa Casa havia apresentado o plano de trabalho, sendo os recursos liberados após a assinatura de convênio entre a Irmandade, representada pelo provedor Fernando Zanqui, e a Secretaria Estadual de Saúde em ato realizado no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

O provedor também ressaltou o apoio do deputado à gestão do Hospital. “Reconhecemos a importância do trabalho que o deputado Gilmar Gimenes tem empreendido em favor da Santa Casa e agradecemos por todo o apoio que temos recebido em diversas oportunidades, dando respaldo para a concretização das ações que temos planejado e desenvolvido”, concluiu.

 

Fonte: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Fonte: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO