Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Profissionais do Próvisão vão participar de feira internacional
09/04/2015

A coordenadora de educação do Centro de Reabilitação do Próvisão e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Maria Gorete Cortez de Assis, ministrará palestra no próximo sábado, 11 de abril, na 14ª REATECH (Feira Internacional de Tecnologias, Inclusão e Acessibilidade) que acontece no São Paulo Expo Exhibilition & Convention Center, na capital paulista.
 
Maior evento da América Latina dedicado às pessoas com deficiência (PcD), a REATECH acontece de 9 a 12 de abril de 2015, reunindo durante quatro dias, a indústria nacional e internacional, representada por 300 marcas expositoras de aplicativos, adaptações veiculares, cadeiras de rodas elétricas, próteses e órteses, aparelhos auditivos, produtos ortopédicos, materiais hospitalares, distribuidores de produtos, educação, entidades públicas e privadas, entre outros, numa ampla oportunidade de negócios e relacionamento entre empresas do segmento, profissionais do setor e consumidores.
 
Com entrada gratuita, são esperados cerca de 45 mil profissionais da saúde, além do consumidor final, usuário deste mercado, que vem crescendo, desde 2002, acima de dois dígitos, em torno de 15 a 20% ao ano.
 
Um grupo de profissionais do Próvisão deve participar da feira no próximo dia 10 de abril, sexta-feira.
 
Sobre o Hospital
 
Fundado em 1982, o Provisão de São José dos Campos, é reconhecido como principal referência oftalmológica na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira atingindo a média de 1.000 atendimentos por dia. Instalado em uma área de 22 mil m², o Provisão conta com uma equipe de mais de 450 funcionários divididos entre médicos, enfermeiros, técnicos e equipes dos setores administrativos e serviços gerais.
 
Com o objetivo de prestar atendimento gratuito à população com doenças oftalmológicas, deficiências visuais, surdocegueira, entre outros tipos de tratamento, o Próvisão é credenciado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e conta com parcerias com as Prefeituras de São José dos Campos, Caçapava, Jambeiro e Paraibuna.
 

*Informações do Provisão de São José dos Campos