Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Aldemira Delloni é a ganhadora do carro 0k da Santa Casa de Votuporanga
13/01/2015

Contribuinte da campanha Saúde que dá Prêmio é da rua Rui Barbosa, do bairro Bom Clima; vizinhos da direita e esquerda que levam para casa um notebook, são Antônio Osmair Campoli e Alex Adriano Brandão Gonzales

 
A Santa Casa de Votuporanga realizou na manhã desta segunda-feira, dia 12, às 11 horas, o sorteio da campanha Saúde que dá Prêmio. Em janeiro, o ganhador principal leva para casa um carro zero quilômetro e os vizinhos da direita e da esquerda, que contribuem, ganham notebooks. Para confirmar a transparência da promoção, o sorteio foi gravado pela TV Unifev, parceira da campanha, junto com a Saev Ambiental.
 
A ganhadora do carro, um Pálio, branco, de duas portas, é Aldemira Pires Barbosa Delloni, da rua Rui Barbosa, do bairro Bom Clima. Já os vizinhos, que ganharam notebooks, são: Antônio Osmair Campoli e Alex Adriano Brandão Gonzales. Quem participou do sorteio foi o diretor do Hospital, Marcelo Madrid e os voluntários da campanha Walter Costa, José Breviglieri e Luiz Augusto Vale.
 
O diretor da Santa Casa, Marcelo Madrid, destaca a participação dos ganhadores. “Parabéns aos contemplados, ficamos felizes ao sortear esse carro em agradecimento à colaboração que recebemos da população de Votuporanga nesta campanha. Para aqueles que não ganharam, haverá mais oportunidades durante o ano, com o sorteio de notebooks e bicicletas e em janeiro de 2016, mais um carro zero quilômetro.”
 
Nesta terça, dia 13, às 9h30, será realizada a entrega dos prêmios, que deve reunir o provedor Valmir Antônio Dornelas, demais diretores e representantes das duas instituições parceiras: Saev Ambiental e Unifev. Tanto o sorteio, quando a entrega dos prêmios são exibidos pela TV Unifev em um programa.
 
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.