Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE MARÍLIA ATINGE 81% DE ATENDIMENTOS ATRAVÉS DO SUS EM SEUS AMBULATÓRIOS
22/02/2019

A Santa Casa de Misericórdia de Marília atingiu 81% de atendimentos através do SUS em seus ambulatórios. A estatística é referente ao ano de 2018 e aponta 513.016 procedimentos ambulatoriais realizados pelo Sistema Único de Saúde e 123.461 Não-SUS.

O hospital conta com ambulatórios nas seguintes especialidades médicas: Cardiologia, Vascular, Ortopedia, Bucomaxilo, Neurologia, Oftalmologia, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Anestesiologia e Oncologias Clínica e Cirúrgica.

Compõem as unidades ambulatoriais da Santa Casa os Pronto Atendimentos Adulto, Infantil e Ortopédico e os Serviços de Hemodinâmica, Medicina Hiperbárica, Terapia Renal Substitutiva (Diálise Peritonial, Hemodiálise e Transplante Renal), Angiografia Digital, Imagem Diagnóstica, e Endoscopia, além de Laboratório de Análises Clínicas.

Os números comprovam o importante papel da Santa Casa de Marília na assistência em saúde para uma região com aproximadamente 1,5 milhão de pessoas abrangidas pelo DRS IX (Departamento Regional de Saúde) em 62 municípios.

Muito mais do que isso, o hospital que este ano completa 90 anos de existência cumpre com a sua missão de promover a saúde com dedicação, qualidade e humanização, valorizando a vida. 

http://www.santacasamarilia.com.br/noticia/745/santa-casa-de-marilia-atinge-81-de-atendimentos-atraves-do-sus-em-seus-ambulatorios


Fonte: Santa Casa de Misericórdia de Marília