Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PARTICIPE DO FÓRUM DE COMUNICAÇÃO REALIZADO DURANTE O 28º CONGRESSO FEHOSP!
14/02/2019

Participe do Fórum de Comunicação realizado durante o 28º Congresso Fehosp

No dia 24 de abril, paralelo ao 28º Congresso Fehosp, será realizado o Fórum de Comunicação no Tauá Hotel, localizado na cidade de Atibaia (SP). O tema desta edição é “Ferramentas, transparência, engajamento e mensuração de resultados: tudo que você precisa pôr em prática na sua comunicação em 2019”.

Confira a programação completa:

9h às 10h – Plataformas multimídias e mensuração de resultados. As melhores ferramentas de distribuição de conteúdo sem perder o foco nos resultados.

Ganhar a atenção do público-alvo é um desafio cada vez maior para os profissionais de comunicação e marketing. Quais os caminhos e ferramentas para unir criação e distribuição estratégica de conteúdo sem perder o foco nos resultados? Como estão medindo esses resultados? Como enfrentar o desafio de ir além da assessoria de imprensa e oferecer mais produtos e serviços para os clientes

Palestrante: Issaaf Karhawi – doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e mestre pela mesma instituição. Atua como pesquisadora no grupo de pesquisa em Comunicação e Mídias Digitais, COM+ (ECA-USP), onde desenvolve estudos sobre influenciadores digitais e metodologias de pesquisa. Além disso, dedica-se à docência em disciplinas de métricas nas Mídias Digitais na graduação e na pós-graduação. 

10h às 11h – Como trabalhar a comunicação em saúde no universo dos “Influenciadores digitais”.

Marketing de influência vem ganhando espaço. Como detectar os formadores de opinião mais relevantes para cada segmento e traçar estratégias de branding e reputação. E o uso intensivo de técnicas editoriais de conteúdo para engajar diversos públicos de interesse.

Palestrante: Amanda Mayumi Takassiki – Formada desde 2012 em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós-graduanda em Gestão Estratégia em RP. Fundadora da fanpage Relações Públicas Brasil, a maior página no Facebook sobre o assunto. Indicada ao Prêmio Relações Públicas do Brasil em 2013.

11h às 11h30 – Coffee Break

11h30 às 12h30 – A transparência é transformadora: impactos na reputação e nos resultados.

Os consumidores e os funcionários querem saber mais do que a saúde financeira de uma empresa ou instituição. As pessoas buscam informações sobre questões ambientais, sociais e de governança. Sua instituição tem soluções inovadoras? Ela demonstra transparência? A era da transparência que contribui significativamente para a reputação e converte em resultados.

Palestrante: Danilo Maeda – Diretor de contas na JeffreyGroup e professor de sustentabilidade no MBA de marketing digital da Impacta. Mais de 14 anos de experiência em relações públicas e sustentabilidade, em consultoria, planejamento estratégico, gerenciamento de projetos e conteúdo. Trabalhou com clientes de diferentes setores, como Roche, Camargo Corrêa, Votorantim (Nexa Resources), Itaú, Google, BM&FBovespa (hoje B3), Deutsche Bank, Société Générale, Pernod Ricard, PepsiCo, Edenred, Porto Seguro, Gerdau, Lojas Americanas / B2W, BCG, entre outros. Bacharel em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e especialista em história, sociedade e cultura pela PUC-SP.

12h30 às 14h - Almoço

14h às 16h - Comunicação com a comunidade e mobilização social.

Assertividade para se conectar o público por meio de conteúdo relevante. Como ofertar soluções e criar vínculo com seus usuários? Como dar conta das demandas geradas?

Gisele Neuls – Jornalista com mais de 15 anos de experiência em meio ambiente, ciência, clima, floresta e agronegócio. Atuação destacada em assessoria de comunicação, ferramentas digitais e edição de conteúdos especiais. Especialista em ações de mobilização social.

16h às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 17h30 – Comitê de Comunicação Fehosp

Bate papo sobre novas ações e compartilhamento de informações.

Faça sua inscrição pelo site: www.eventosfehosp.com.br