Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CMB ABRE O PRIMEIRO CURSO DO TELEMEDICINA/EDUCASUS
06/02/2019

Capacitar os profissionais participantes no que tange ao faturamento, auditoria e suas implicações, com foco na melhoria do desempenho organizacional, principalmente a eliminação das perdas invisíveis e glosas. Esse é o objetivo do curso "Faturamento de Convênios", destinado a faturistas, enfermeiros, auditores e médicos das santas casas, por meio de aulas à distância, através de videoconferências. O curso teve início nesta terça-feira, 5, marcando a abertura oficial dos cursos do programa Telemedicina/Educasus, oferecidos pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), graças aos recursos do projeto de prognóstico Timemania.

A aula inaugural contou com a presença do presidente da entidade, Edson Rogatti, que deu as boas-vindas aos participantes. O curso segue até o dia 26 de fevereiro com possibilidade de abertura de novas turmas no mês de março.

As aulas são online, gratuitas e integram o programa Telemedicina/Educasus, que conecta entidades filantrópicas de todo o País. As vagas são limitadas. Acesse AQUI