Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Femipa promove encontro com parlamentares da bancada do Paraná, na Câmara dos Deputados
08/04/2015

O presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), Edson Rogatti, participa do café da manhã organizado pela Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) com a bancada federal paranaense, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (08).
 
Além dos deputados e senadores do Paraná, devem participar do evento o presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, deputado Antonio Brito (PTB-BA), e o 2º vice-presidente, deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS). O encontro acontecerá às 08h, no Restaurante Escola Senac Gastronomia da Câmara dos Deputados (Anexo IV - 10º andar).
 
“Estamos convocando os dirigentes dos hospitais afiliados para participarem do café, pois o evento tem por objetivo levar as demandas dos hospitais filantrópicos do Paraná e buscar apoio dos parlamentares. A participação maciça dos hospitais afiliados é imprescindível”, disse o presidente da Femipa, dr. Luiz Soares Koury.
 
Para o presidente da CMB, a iniciativa é uma boa oportunidade para apresentar a situação dos hospitais filantrópicos aos deputados e senadores. “O encontro é uma chance de mostrarmos o trabalho – e os problemas – do Setor e cobrar o apoio dos parlamentares”.
 
*Com informações da assessoria de imprensa da Femipa