Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Votuporanga sorteia carro 0km da campanha Saúde que dá Prêmio nesta segunda
12/01/2015

Um votuporanguense começará o ano de 2015 com um Pálio zero km na garagem. Para ser esse sortudo basta estar com o endereço cadastrado na campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa local. O sorteio referente ao banco de dados do mês de dezembro será nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro, às 11 horas, no Hospital, com gravação da TV Unifev, que é parceira junto com a Saev Ambiental.

 
O sorteio contará com a participação dos voluntários da campanha e do diretor do Hospital, Marcelo Madrid. Vale ressaltar que os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, ganharão notebooks. Na terça-feira será a entrega dos prêmios, que deve reunir o provedor Valmir Antônio Dornelas, demais diretores e representantes das duas instituições parceiras: Saev Ambiental e Unifev.
 
Dornelas enfatiza a importância da participação da comunidade. “Quem auxilia a Santa Casa nesta campanha muitas vezes não se preocupa com o prêmio, mas com o simples fato de colaborar e ajudar a salvar vidas. Em nome de toda a Diretoria, quero agradecer a população que contribui por meio da conta de água e ainda convidar quem não participa. Aproveito ainda para deixar registrado o gesto solidário da Saev Ambiental e Unifev, que nos acompanham nesta caminhada e luta em prol do nosso Hospital.”
 
A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir com o Hospital. Cerca de 70% dos atendimentos são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. 
 
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas e no início do ano, os prêmios são um carro zero km e notebooks. Quem se inscrever em janeiro passa a concorrer aos prêmios de fevereiro. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139. 

* Informações da Santa Casa de Votuporanga