Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Crianças da pediatria da Sta Casa de Presidente Prudente ganham festa de Páscoa
01/04/2015

A Páscoa chegou antecipada para as crianças internadas no setor de pediatria da Santa Casa de Presidente Prudente. Uma festa realizada nesta terça-feira (31) reuniu pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição.  
 
A confraternização organizada pelos grupos de Humanização e Voluntários do hospital teve o objetivo de proporcionar um ambiente mais acolhedor e descontraído.  “A festa é uma forma de amenizar esse período difícil de internação, oferecendo um momento especial para as crianças”, frisou coordenadora de Humanização, Rosimeire de Oliveira. A diversão foi garantida com a participação de um coelho da Páscoa, além das contadoras de história do Centro Cultural Matarazzo e alunas voluntárias de uma faculdade.  “Estou com minha filha há mais de um mês aqui no hospital, estou emocionada com a felicidade dela nesta festa”, afirmou a dona de casa Sueli da Silva Batista que acompanha a filha Maria Vitória de 5 anos.  A assistente financeira, Cláudia Roberta Azedo também aprovou a ação. “Achei ótimo, meu filho se divertiu, a festinha trouxe um pouco de alegria para todos”, falou Cláudia.
 
A festa  teve bolo, cachorro quente, suco,  distribuição de ovos e brinquedos, as crianças também puderam fazer maquiagem facial com carinha de coelho. 
 

*Informações da Santa Casa de Presidente Prudente