Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Colaboradora do Serviço de Prontuário do hospital é destaque no mês de março
31/03/2015

O projeto Funcionário do Mês idealizado pelo Centro Integrado de Humanização (CIH) da Santa Casa tem o propósito de incentivar e motivar os colaboradores a realizarem as funções com êxito e maior comprometimento, baseando-se na atenção aos pacientes e acompanhantes.
 
No fim de março a auxiliar de escritório, Claudia Secchi, que atua há 12 anos no hospital destacou-se pela simpatia, bom desempenho nas atividades prestadas, entre outros critérios estabelecidos pelo CIH. Para a colaboradora foi uma surpresa. “Sempre amei o meu trabalho, tenho prazer e satisfação em fazer parte da equipe da Santa Casa. Foi uma emoção receber este prêmio e fiquei muito feliz, sem dúvida, vai me estimular ainda mais. A dica para os demais colaboradores é que devemos vestir a camisa, mostrar interesse, desempenho, ser verdadeiro e ágil”, destacou Claudia. 
 
Segundo o gestor do setor de Serviço de Prontuário de Paciente (SPP), Rosevaldo Roque da Silva, este é um reconhecimento de prestígio ao colaborador. “É de suma importância esse prêmio, pois alavanca a autoestima do funcionário. É um grande incentivo para buscarmos cada vez mais qualidade e melhorias para o nosso trabalho, afinal, existe o reconhecimento da empresa na qual trabalhamos com tanta entrega, comprometimento, dedicação, amor, profissionalismo e criatividade”. 
 
Os setores avaliados no mês de março foram Assessoria de Comunicação, Assistência Social, Captação de Recursos, Departamento de Pessoal, Ouvidoria, Recursos Humanos e SPP. Perante o formulário do CIH, gestores e participantes do Centro Integrado não podem ser avaliados. Todos os meses serão observados setores diferentes, e em dezembro o projeto irá juntar os 11 finalistas e fazer a votação do Funcionário do Ano. 
 

*Informações da Santa Casa de Jales