Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa contrata novo médico urologista
31/03/2015

O corpo clínico do hospital conta com o novo médico especialista em urologia, Fernando Buchalla Campos, que começou os trabalhos no mês de março na Santa Casa de Jales. O profissional formou-se em 2008 pela universidade de Taubaté, fez residência em Cirurgia Geral e Urologia na Faculdade Medicina de São José do Rio Preto (Famerp)/Hospital de Base.
 
Segundo o Dr. Fernando, a perspectiva para o inicio deste trabalho é excelente, afinal, a Santa Casa comprometeu-se em fornecer o material em urologia, pois não havia. “Já iniciamos as cirurgias no hospital, com isso grande parte dos pacientes urológicos de pequena complexidade não precisarão mais ser encaminhados para outras cidades. Iremos realizar cirurgias emergenciais de pequeno porte, tratamento de cálculos urinários, disfunção sexual masculina, vasectomia, entre outras”. Para o médico a demanda por tratamento na instituição é grande, sendo assim a expectativa é realizar um atendimento mais humanizado e com resolubilidade.

De acordo com o provedor José Pedro Venturini, a Santa Casa tende melhorar e ampliar o corpo clínico sempre que possível. “Somos uma instituição que fazemos tudo pelo paciente. A contratação deste novo especialista irá contribuir para atender a demanda dos pacientes nesta especialidade”, declarou.
 
A Santa Casa irá investir em equipamentos urológicos para a realização das cirurgias de baixa e média complexidade, atendendo pacientes do SUS, planos de saúde e particulares.  
 

*Informações da Santa Casa de Jales