Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Violada arrecada R$ 20 mil reais para a Santa Casa
26/03/2015

A 10ª Violada Cinco Estrelas realizada no dia 13 de março, no Villa Rocca, em prol a Santa Casa, reuniu cerca de 800 pessoas que curtiram música sertaneja de qualidade, um cardápio diferenciado, e bebidas no gelo à vontade. Como atração no evento esteve presente o lutador Viscardi Andrade e o show do cantor Ricardo Lins, de Ribeirão Preto, apadrinhado pela dupla João Bosco e Vinicius, que arrancou elogios do público. 

A renda líquida do evento foi doada para o hospital, totalizando um valor de R$ 20 mil reais, que serão utilizados em benefício dos pacientes. Estiveram presentes na entrega os cantores participantes do evento. 
 
Para o idealizador da violada, Junior Ferreira, a festa foi um sucesso, e o sentimento de missão cumprida foi concluída com êxito. “Gostaria de esclarecer que tudo na violada é pago, não tenho patrocínio de ninguém, as empresas que patrocinaram o telão reverteram este dinheiro para o hospital. Por tal motivo, temos muitas despesas, porém, apesar disto conseguimos arrecadar um valor significante para o nosso hospital. Quero agradecer a todos que estiveram presentes e os músicos, que mais uma vez se dedicaram por uma causa nobre.” 
 
De acordo com o provedor, José Pedro Venturini, esta é uma ação que deve ser admirada por todos. “Esta equipe se dedicou para a organização desta festa e reverteu este dinheiro para os nossos pacientes. Fico lisonjeado em ver que existem pessoas que querem sempre o melhor para o hospital, e dedicam tempo para a realização de um evento de qualidade e excelência. Parabéns cantores e a organização, e agradeço a todos que contribuíram com a Santa Casa”. A violada estará na agenda do hospital no próximo ano, tornando-se evento anual. 
 

*Informações da Santa Casa de Jales