Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA COMPLETA 75 ANOS
23/05/2018

A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos completou no dia 1º de Maio 75 anos de existência. Com apoio de importantes parceiros e da comunidade, a Santa Casa de Ourinhos se tornou uma referência em todo o estado e conta hoje uma estrutura que garante um atendimento médico de excelência, focado na humanização, solidariedade e respeito aos pacientes.

Hoje, a Santa Casa de Ourinhos é um verdadeiro complexo hospitalar com três unidades de atendimento. Além do Hospital Geral, compõe a estrutura a Unidade de Oncologia e o Ambulatório de Especialidades Médicas, bem como da unidade de Urgência/ Emergência, também conhecida como Pronto Socorro, que tem sua estrutura própria de funcionamento.

Além disso, a Santa Casa continua investindo para ampliar e melhorar cada vez mais o atendimento aos seus pacientes. Em breve o hospital terá uma nova UTI Adulto onde serão disponibilizados 20 leitos e também está aconte-cendo a reforma da ALA B, que completará o conjunto de alas, dentro de um mesmo padrão de conforto e acessibilidade.


Fonte: Agência Trilhos Comunica