Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Itamar Borges realiza visita na Santa Casa
25/03/2015

A Santa Casa de Jales recebeu na tarde de sexta-feira, 20 de março, a presença do Deputado Estadual Itamar Borges, que agradeceu a população por ter sido o segundo deputado mais votado no município, ele reafirmou o compromisso com Santa Casa de Jales, demais entidades e segmentos, confirmando que este será mais um mandato de muito trabalho. 
 
Participaram da recepção ao deputado, o delegado Seccional, Dr. Charles Wiston de Oliveira, o delegado de Polícia, Dr. José Pereira, o prefeito de Santa Albertina, Vanderci Novelli, vereadores, presidentes de entidades, colaboradores do hospital e a imprensa.
 
Durante o encontro o provedor José Pedro Venturini, enalteceu o pedido de emendas ao deputado e solicitou que ele atue junto a Secretaria Estadual de Saúde, para que seja reavaliado os serviços prestados e o esforço da administração em melhorar o atendimento a população dos 16 municípios referenciados ao único hospital da cidade, que isso sirva para proceder a reclassificação da Santa Casa de Jales para hospital Estratégico. “É plenamente justificável esta mudança de classificação considerando a estrutura e oferta de serviços oferecida na instituição. O deputado Itamar sempre foi um grande parceiro da nossa Santa Casa, e não tenho dúvidas que ele estará sempre empenhado em fazer o melhor na área de saúde”, declarou. 
 
O deputado é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, e disse que luta para alterar a classificação. “Com a alteração para Hospital Estratégico a Santa Casa de Jales passará a receber mais recursos do Governo do Estado. Além do mais, esta alteração é justa, afinal, a entidade desempenha um papel importante no atendimento a saúde em média complexidade em toda a região, atendendo pacientes de diversas cidades”, relatou Itamar.  
 

*Informações da Santa Casa de Jales