Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONGRESSO DA FEHOSP INICIA COM GRANDE PÚBLICO PARTICIPANTE
09/05/2018

Iniciado com 3 FÓRUNS TÉCNICOS, já no dia 8, o 27º CONGRESSO DA FEHOSP teve na manhã de hoje a abertura oficial e sequência na programação estabelecida.

Os 3 FÓRUNS TÉCNICOS realizados na terça-feira, abordaram GESTÃO DE FINANÇAS E CUSTOS, SISTEMAS DE GESTÃO, e NUTRIÇÃO E FARMÁCIA.

Com palestrantes de alto nível, os eventos tiveram excelente avaliação dos participantes.

Já na manhã de hoje, o CONGRESSO teve uma programação mais ampla. Abriu com a realização de mais 4 FÓRUNS TÉCNICOS, e a realização simultânea do PRÉ-CONGRESSO, com a coordenação do Dr. Brunno Carrijo do Ministério da Saúde e membros da sua equipe técnica. Os Fóruns que estão ainda sendo realizados são: T.I. e INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JURÍDICO, COMPRAS E SUPRIMENTOS HOSPITALARES, e o estreante em nossos eventos> GOVERNANÇA MÉDICA.

Já no ambiente do Auditório Central, logo após a cerimônia de abertura com o Presidente Edson Rogatti, o Coordenador Geral do Congresso, Dr. João Orlando Pavão, o Coordenador da Comissão Científica, Antonio Nunes de Azevedo, e o Presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas do Estado de São Paulo, Deputado Itamar Borges, foi iniciada a programação temática que contou com a palestra da Jornalista da REDE GLOBO, Graziela Azevedo, sobre "RELATOS DA SAÚDE", e da Monja Cohen, no eixo da Espiritualidade: "CUIDADOS ALÉM DA GESTÃO".

Logo mais, teremos a palestra da Carmela Borst sobre "ENGAJAMENTO DO BEM: COMO AS MARCAS PODEM MELHORAR A IMAGEM E FORTALECER OS VALORES DA EMPRESA", e finalizando o evento de hoje, a palestra de Leandro Manassi Panitz do MS sobre "NOVAS PERSPECTIVAS DO FATURAMENTO HOSPITALAR E AMBULATORIAL NO CMD - CONJUNTO MÍNIMO DE DADOS".

 


fehosp