Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Deputada Analice Fernandes visita a Santa Casa
25/03/2015

Na manhã da sexta-feira, 20 de março, a Santa Casa recebeu a visita da Deputada Estadual, e 2ª vice-presidente da Assembleia Legislativa, Analice Fernandes, que veio reafirmar a emenda parlamentar de R$ 240 mil reais, destinados para custeios do hospital. 
 
O mestre de cerimonia, Deonel Rosa Junior, conduziu o encontro, referenciando a presença das autoridades. Representando o poder legislativo esteve presente o vereador Tiago Abra, o prefeito de Santa Albertina, Vanderci Novelli, o prefeito de Jales, Pedro Manoel Callado Moraes, médicos, colaboradores do hospital e a imprensa também participaram do encontro. 
 
A deputada recebeu no município 10 mil votos, e visto o reconhecimento diante da população jalesense, ela enfatizou a alegria de poder estar contribuindo com a cidade e a Santa Casa, que é referencia para a região. “Não é fácil estar à frente da provedoria de um hospital, e o José Pedro Venturini vem conduzindo o seu trabalho com maestria nesta instituição. O Estado precisa ver os hospitais filantrópicos de outra forma, reavaliar os custos dos serviços prestados, considerar o nível de gestão e repassar mais recursos, com isso, vai fortalecer  e melhorar o atendimento por essas Santas Casas”.
 
O provedor, José Pedro, explicou que a Santa Casa está se preparando para passar da classificação de hospital Apoio para Estratégico, cujo objetivo é conseguir maiores repasses da Secretaria Estadual da Saúde e para isto será necessário que o fluxo das cirurgias eletivas seja priorizado, a fim de, reduzir a demanda existente na área de referência. A parlamentar colocou-se como interlocutora para colaborar neste sentido, e reverenciou a luta para a mudança, firmando o compromisso de cobrar do Governo do Estado essa justa reclassificação.
 
O encontro foi finalizado com elogios aos colaboradores da Santa Casa. “Quero aproveitar e registrar o meu carinho aos funcionários que passam por situações difíceis, e mesmo assim estão sempre ao lado do hospital, dando apoio e intensificando a credibilidade que esta instituição tem. Jales merece, e vocês terão a minha parceria, como amiga e defensora em prol a Santa Casa. Contem comigo”, concluiu Analice Fernandes. 
 

*Informações da Santa Casa de Jales