Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Campanha do ar-condicionado da Santa Casa de Votuporanga recebe contribuição de empresário da cidade
07/01/2015

O sentimento de gratidão do empresário votuporanguense Odair Mauro Randi diante de seu atendimento na Santa Casa local foi ainda mais longe que se poderia imaginar. Paciente de uma cirurgia cardíaca, Odair não apenas reconheceu o acolhimento e o cuidado que recebeu durante sua internação, como também fez uma doação para ajudar a entidade com a campanha do ar-condicionado.

 
O empresário contribuiu com R$ 10 mil após constatar a real necessidade desses aparelhos no SUS – Sistema Único de Saúde. A doação, assim como as outras que a campanha recebeu, é essencial para permitir o investimento estimado para a alteração da rede elétrica do Hospital e para a aquisição e instalação dos aparelhos. 
 
“Essa doação é o mínimo que posso fazer por essa Instituição que salva vidas. Conheço o trabalho que é realizado pelo Hospital, fui atendido de forma acolhedora e humana por profissionais capacitados e que não pouparam esforços. Sei que a Santa Casa de Votuporanga precisa de ajuda e quem também puder colaborar, agirá em prol de cada usuário, pois colocar ar-condicionado no SUS é de grande importância e possibilitará um atendimento ainda melhor”, relata Odair.
 
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, agradeceu em nome de toda a Diretoria o gesto solidário do empresário. “Os pacientes dos SUS poderão receber um atendimento mais humanizado. São por meio de contribuições como esta que a entidade pode buscar formas de sempre melhorar as instalações. Deixamos registrado o nosso muito obrigado. Além disso, ficamos felizes com o reconhecimento de seu Odair, isso é um retorno do trabalho que estamos fazendo dia após dia, juntamente com os médicos, funcionários e voluntários, para oferecer um atendimento de qualidade.”
 
O investimento estimado para a alteração da rede elétrica do Hospital e para a aquisição e instalação dos aparelhos nas alas A, B, C (Maternidade), D (Pediatria), E e H (Diálise) é de R$ 280 mil. Caso algum munícipe ou empresário tenha interesse em contribuir, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Votuporanga, pelo telefone (17) 3405 9139.

* Informações da Santa Casa de Votuporanga