Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SIPAT DA SANTA CASA DE MARÍLIA VAI ATENDER PRINCIPAIS DEMANDAS LEVANTADAS POR COLABORADORES
24/04/2018

A Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da Santa Casa de Misericórdia de Marília, que acontecerá de 25 a 29 de junho, vai atender as principais demandas levantadas por colaboradores através de pesquisa realizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).

Reuniões estão sendo promovidas com a comissão organizadora para definir a programação da Sipat deste ano no hospital. Entre os temas a serem abordados estarão os mais citados na pesquisa com os colaboradores promovida pela Cipa: “Estresse”, “Motivação no Trabalho” e “Qualidade de Vida”.

A presidente da Cipa da Santa Casa de Marília, Elizabeth Rosa da Silveira, ressaltou que os detalhes das atividades a serem desenvolvidas na Sipat ainda estão sendo discutidos. “Nos nossos encontros estamos apontando o que faremos durante a semana. É importante porque através destas reuniões surgem ideias interessantes a serem colocadas em prática”.
 A Semana vai trazer discussões importantes sobre a prevenção de acidentes de trabalho de maneira informal e interativa.

A novidade este ano será a barraca de pesca para a escolha de assuntos a serem ressaltados, o abraço grátis, palestras motivacionais e de qualidade de vida, além de atrações artísticas. 

A distribuição de brindes também está prevista para acontecer durante a semana com foco para a segurança do trabalho. Para que isso aconteça, a organização da Sipat já está buscando o apoio de patrocinadores. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – www.santacasamarilia.com.br/imprensa@santacasamarilia.com.br