Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa disponibiliza novos leitos para UTI Neonatal
17/03/2015

A Santa Casa de São José dos Campos inaugurou este mês dez novos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e Pediátrica com aparelhagem completa e equipe multiprofissional, que ficarão disponíveis para o atendimento à população de São José dos Campos e demais cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, exercendo importante papel na melhora constante do atendimento às crianças.
 
As novas vagas complementam o quadro de atendimento pediátrico da Santa Casa que agora dispõe de 20 leitos, 4 para UTI Pediátrica e 16 para UTI Neonatal, mantendo uma taxa de ocupação de aproximadamente 100%.
 
O atendimento pediátrico do hospital reúne em um só lugar o Pronto-atendimento Infantil, a Clínica pediátrica, as UTI’s Neonatal e Pediátrica e estrutura hospitalar com suporte integral para exames, cirurgias e tratamentos realizados 24 horas por dia.
 
Além da ampliação de leitos, o hospital adota também diversas medidas para manter um padrão de qualidade no atendimento, tornando-o referência em todo o Estado.
 
*Informações da Santa Casa de São José dos Campos