Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Itapeva participa do treinamento sobre Captação de Recursos promovido pela Fehosp
10/02/2015

A Santa Casa de Itapeva está participando de projeto promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Fehosp) que visa a elaboração de projetos com a finalidade de captar recursos para a Instituição.

 
O projeto surgiu com o objetivo de profissionalizar gestores para atuar na área de captação de recursos financeiros para os hospitais filantrópicos. O curso, que teve início em janeiro, é divido em três etapas, além das visitas in loco de um consultor que auxiliará cada instituição participante na implantação do conceito.
 
O curso se baseia na plataforma da capacitação desenvolvida pelo Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) em parceira com a Secretaria Estadual de Saúde. Para o superintendente da Santa Casa de Itapeva, o projeto é uma grande oportunidade para a captação de recursos em prol dos projetos da Instituição, que visa sempre melhorar sua prestação de serviço. “Os serviços de saúde apresentam grande crescimento. Mas para mantermos os desafios que nos são impostos é de suma importância contar com o apoio da comunidade”, explica.
 
Fazem parte do projeto as colaboradoras da Santa Casa de Itapeva Claudia de La Rua (assessora de comunicação), Fabiana Cruz (enfermeira administrativa), Gabriela Oliveira (governanta de hotelaria) e Luciane Pacheco (coordenadora administrativa).
 

* Informações da Santa Casa de Itapeva