Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Debate sobre saúde pública terá transmissão online
04/02/2015

O Painel Debate – O papel dos hospitais filantrópicos e as parcerias na gestão da saúde pública, que acontece nesta sexta-feira (06 de fevereiro), terá transmissão online para todo o País, por meio do EducaSus/Telemedicina. O evento, promovido pela Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), com patrocínio da MV-Sistemas, será realizado em Recife (PE), a partir das 9h, horário de Brasília.


Durante o debate, representantes de hospitais prestadores de serviços ao SUS discutirão as melhores práticas do mercado e avaliarão propostas para o Sistema. Antes de iniciar as discussões, o secretário adjunto do Estado de São Paulo, Wilson Pollara, e os secretários Estaduais de Saúde do Rio Grande do Sul, João Gabbardo, e do Paraná, Michele Caputo, farão palestras sobre projetos SUStentáveis em Santas Casas, alternativas de financiamento para hospitais filantrópicos e parcerias com o governo.

A transmissão online não terá participação do público, mas pode ser acompanhada nos pontos da Telemedicina. A recomendação é que a conexão seja feita com 30 minutos de antecedência para os ajustes técnicos necessários.
 

* Informações da CMB