Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Equipamex do Brasil participa do 24ºCongresso Fehosp
06/05/2015

A Equipamex do Brasil – Geradores de Energia, nos dias 12 a 15 de Maio, estará presente no 24° Congresso da Fehosp. O mesmo acontecerá no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reunirá Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. Com o tema “Reinventando a saúde: o espetáculo não pode parar”, o encontro irá debater sobre a situação das instituições de saúde, que hoje enfrentam dificuldades financeiras.
 
Segundo o empresário e Diretor Comercial, Claudio Borges, da Equipamex do Brasil, afirma que a demanda de vendas realmente aumentou e que o momento é favorável aos envolvidos com Grupo Geradores, devido à crise energética em conjuntura com o conseqüente aumento nas contas de luz, e as incertezas econômicas do País, fazem as empresas, entidades e órgãos públicos a optarem por um plano B, em tudo, inclusive no caso da preocupação em aderir Geradores de Energia. Prova disso que o próprio Ministro Eduardo Braga (Energia) sugeriu uma medida para um racionamento com uso de geradores, para que grandes consumidores de energia usassem geradores próprios para aliviar a pressão sobre o sistema elétrico.
 
Importante ressaltar que já tramita no Congresso Nacional, em Brasília, o Projeto de Lei descrito abaixo, que obriga os estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada, que possuírem centro cirúrgico, centro obstetrício, unidade de tratamento intensivo, unidade coronária ou qualquer outra instalação que requeira a não interrupção de procedimentos de saúde a proceder à instalação de gerador de energia elétrica dotado de sistema de acionamento automático. 
Segundo Claudio Borges, “Todo hospital deveria ter um gerador de energia para garantir o funcionamento de equipamentos vitais e o atendimento aos pacientes em qualquer momento e outro gerador de reserva, para maior segurança, em casos de interrupção demorada de energia. E finaliza: “É como diz o ditado: quem tem dois tem um e quem tem um não tem nada”.
 
Neste Congresso, poderemos compartilhar nossas experiências e conhecimentos no setor, bem como sanar duvidas das entidades preocupadas com o fato em questão.
 
 
Quem somos
A EQUIPAMEX DO BRASIL, com 23 anos de mercado, é uma empresa credenciada da PRAMAC GERADORES DE ENERGIA, que é uma das empresas líderes no segmento de geradores de energia no mundo, presente em 14 países. A fábrica do Brasil está estabelecida há 15 anos na cidade de Ribeirão Preto/SP, fabricando geradores de energia com qualidade superior, permitindo aos usuários a segurança e confiança aliado a preços bem competitivos. 
Nossos principais diferenciais são a qualidade dos componentes e materiais utilizados, além da engenharia/tecnologia aplicada no produto em sua fabricação. Os equipamentos são produzidos com componentes de mais alta qualidade, projetados segundo normas técnicas rigorosas que prevêem segurança do operador, da instalação, baixos níveis de consumo de combustível, ruído e de emissão de poluentes, tendo assim maior valor agregado.
Alem de comercialização, oferecemos consultoria no dimensionamento de Projetos, Soluções e Serviços de Instalação de Grupos Geradores de Energia. Temos ainda opções de automação como, Quadro de Comando, Transferência, Rampa, Paralelo Grupo e Rede, dentre outros.