Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

ANS CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO DA REDE
29/07/2016

ANS confirma participação no XI Congresso da Rede

 

O presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Dr. José Carlos de Souza Abrahão, confirmou sua presença no XI Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde, que acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, simultaneamente ao 38º Encontro 38º Encontro Catarinense de Hospitais, em Florianópolis (SC). Ele participará, junto a outras autoridades, da mesa de abertura do evento.

No dia 25 de agosto, o gerente de Acompanhamento das Operadoras, da ANS, Bruno Rodrigues, será o palestrante do tema “A importância da gestão financeira e contábil – Os impactos da Resolução Normativa 400”. A norma dispõe sobre os parâmetros e procedimentos de acompanhamento econômico-financeiro das operadoras de planos privados de assistência à saúde e de monitoramento estratégico do mercado de saúde suplementar.

Não perca este e outros debates que serão apresentados durante o XI Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde. Os congressistas também poderão acompanhar toda a programação do 38º Encontro Catarinense de Hospitais. Saiba mais: http://www.encontrodehospitais-ech.com.br.

  •  

Lenir Camimura