Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Palestra com Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa, em prol do Grendacc
23/06/2016

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai realizar, no próximo 04 de agosto, às 19 horas, no auditório da Faculdade Anhanguera de Jundiaí, a palestra “Mais Tempo Mais Dinheiro”, que será apresentada por dois renomados profissionais brasileiros, autores do livro que leva o mesmo título e que é sucesso de vendas. Gustavo Cerbasi, especialista em finanças pessoais e Christian Barbosa, especialista em administração do tempo, estarão juntos em prol dos pacientes atendidos pela instituição. O investimento para participar do evento é de R$ 50,00 por pessoa, com 100% da renda destinada ao Grendacc, uma vez que os palestrantes também doaram seus cachês.

Assim como o livro, a palestra abordará diversos conceitos que aprendemos na vida, mas que não colocamos em prática, principalmente pela falta de organização e planejamento de nosso tempo.

Um dos principais objetivos é fazer com que as pessoas alcancem a prosperidade tanto na vida pessoal quanto na profissional, por meio de métodos simples a serem colocados em prática no dia a dia, de maneira rápida e eficiente.

Sobre os palestrantes

Gustavo Cerbasi é mestre em Administração e Finanças pela USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business, em New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Autor de diversos livros, seu maior best-seller, Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, foi adaptado para o cinema na comédia “Até que a Sorte nos Separe”, líder de bilheteria no cinema nacional em 2012. Foi eleito pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.

É colunista da revista Época e colaborador de diversos outros veículos de mídia impressa, televisiva e internet.

Christian Barbosa é empreendedor, o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do país. Considerado “Senhor do Tempo”, pela Revista Você S/A e Zero Hora. É fundador da Triad Productivity Solutions, consultoria multinacional especializada em produtividade & colaboração, desenvolvendo cursos, softwares e consultoria para as maiores empresas do País e do exterior. Sua lista de clientes inclui empresas como: Abril, Air Products, Santander, Bradesco, Gafisa,  Sanofi Aventis, Tupperware, Toyota, Coca Cola, Rede Globo, Nestlé, entre outros. Christian escreve para vários jornais e revistas nacionais e internacionais e é autor de “Você, Dona do seu Tempo”, “A Tríade do Tempo”, “Equilíbrio e Resultado”, “Estou em Reunião”, “60 Estratégias Práticas para Ganhar mais Tempo” e “Mais Tempo Mais Dinheiro”, este escrito em parceria com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi.

Serviço:

A Faculdade Anhanguera fica na Rua do Retiro, 3000 (estacionamento não incluso). Interessados em mais informações ou em adquirir convites podem ligar para o setor de eventos do Grendacc, através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8510, com Regiane Domingos. As vagas são limitadas.


GRENDACC