Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CURSO DE NEGOCIAÇÕES COLETIVAS NA SANTA CASA DE PIRACICABA
23/06/2016

Manter-se atualizado é uma premissa que todo profissional deve ter em mente. No caso dos que atuam na área de gestão de pessoas, além de atualizações sobre normas e leis que estão em constantes mudanças, é preciso buscar soluções que facilitem a compreensão do universo pessoal da equipe. Para qualificar e reciclar os profissionais da área, o Sindhosfil (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) realiza, das 8h às 12h do próximo dia 30 de junho, o curso Negociações Coletivas na Administração de Pessoal.

O curso será ministrado no salão de convenções da Santa Casa de Piracicaba e permitirá aos profissionais maior aprofundamento sobre processos de gestão de folha de pagamento e suas respectivas parametrizações, para que possam atender todas as exigências legais, a exemplo dos processos de negociações coletivas e suas imposições normativas.

Destinado a profissionais de recursos humanos, departamento pessoal, advogados e contadores, o curso terá como foco noções básicas sobre Direito Público e Privado, Direito das Obrigações, Imposições Normativas, Definições de Salários e Remunerações, Benefícios Espontâneos e Normativos, Sindicato Profissional, Sindicato Patronal, Negociações Coletivas, Convenção Coletiva, Cláusulas Sociais e Econômicas, Pisos Normativos e Dissídio Coletivo. As vagas são limitadas. Informe-se e se inscreva pelo http://www.sindhosfil.com.br.


SINDHOSFIL